A TONON preza pela satisfação dos seus clientes. Para isso comercializamos sempre produtos de ótima qualidade. Todavia, caso você não fique inteiramente satisfeito com a sua compra, leia abaixo nossos termos de devolução e troca, elaborados em consonância com os termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Nossa política de devolução por arrependimento é de 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, basta entrar em contato e, após receber o nosso e-mail confirmando o início do processo e a autorização de postagem, nos enviar o produto que deseja devolver.
Atenção: Não fazemos troca e não aceitamos devolução de peças íntimas devido às suas características de utilização pessoal e por questões de higiene e saúde.
TROCAS
Só trocamos produtos que chegarem ao destinatário com defeito ou danificado. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o fin02@lojastonon.com.br que orientaremos como proceder. O prazo para trocas é de 30 dias após o recebimento da mercadoria.
FRETE EM CASO DE TROCAS
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Tiradentes, n° 1, quadra 14, Pico do Amor, Cuiabá, MT – CEP: 78065-075. Você será responsável pelo pagamento do frete para troca, ou devolução do produto, por arrependimento. Só reembolsamos o frete em caso de devolução ou troca por produto recebido com dano ou defeito. Se você receber um reembolso, o custo do frete da remessa será deduzido do valor total.
REEMBOLSO
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Será feito um reembolso do valor em sua conta ou estorno no cartão quando possível.
REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do fin02@lojastonon.com.br.
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